AVALIAÇÃO DO PRÊMIO MARCO ANTONIO VILAÇA

PRÊMIO MARCO ANTONIO DE ARTES VISUAIS MARCO ANTONIO VILAÇA

 

O artista visual e advogado, atual vice-presidente da APAP/PR – Associação Profissional de Artistas Plásticos do Paraná, Luiz Gustavo Vardânega Vidal Pinto, está nesta semana no Rio de Janeiro, ele participa de atividade realizada pela FUNARTE (Fundação Nacional de Artes), integra a Comissão Julgadora do PRÊMIO DE ARTES PLÁSTICAS MARCANTONIO VILAÇA – 8ª edição – o mais importante prêmio nacional de Artes Visuais, com o objetivo de incentivar produções artísticas destinadas ao acervo das instituições museológicas públicas e privadas sem fins lucrativos, fomentando a difusão e a criação das artes visuais e fortalecendo a memória cultural brasileira. O evento está sendo realizado no Rio de Janeiro.

 

Integram a comissão: Analu Cunha, Angella Schilling, Agnaldo Coelho, Paulo Meira, Carlitos Rodrigues e Luiz Gustavo Vardânega VIDAL Pinto. Na coordenação o artista Xico Chaves da FUNARTE.

 

Maiores informações: http://www.funarte.gov.br/artes-visuais/premio-de-artes-plasticas-marcantonio-vilaca-divulgado-o-resultado-de-habilitacao/

 

Legenda: A comissão julgadora reunida na Funarte – Rio de Janeiro. Divulgação.